domingo, 21 de dezembro de 2008

SUSTO: Nosso Blog chega a 20 mil acessos !

A idéia era apenas experimental, deixar um tempo como desse, depois profissionalizar e lançar oficialmente. Até marcamos uma data, 23/01/09, para fazermos o lançamento formal, o que, se Deus permitir, faremos. Mas, mesmo sem nenhum retoque, sem nenhuma divulgaçao maior, foram chegando os comentários feitos ao pé do ouvido, um e-mail aqui, outro e-mail ali, fui gostando, mas, nunca imaginei que chegaria a tanto, até porque de todos os nossos Posts, apenas um foi alvo de um comentário direto, no próprio blog, e foi um só. Entao achava que era mais algo pra me agradar, ser gentil ou até memso gozar com a minha cara. Tomei um susto danado, quando constatei, hoje, que nosso blog já teve, desde o início de seu "funcionamento", mais de 20 mil acessos. Logicamente, nada comparado aos mais de 1 milhao de page views mensais, de alguns Blogs e Sites jornalísticos de grande importância, mas, considerando as nossas limitaçoes de organizaçao e estéticas é uma marca digna de registro.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Janio,

Parabéns pelo sucesso do Blog.

Estive de férias e me afastei da internet. Retomei ontem as atividades e hoje estou vencendo os posts antigos dos blogs que acompanho.

Existem alguns outros blogs baianos interessantes, mas não conheço os autores. O seu, o de Ronaldo e o de Isadora são os blogs de amigos baianos que tenho como referência.

Acho fundamental a ocupação deste espaço de produção de informação pelos militantes comprometidos.

Meus sinceros votos de mais sucesso!

Ah, estarei em Salvador entre 16 e 20 próximos. Estou querendo marcar com os amigos sexta a noite em Dinha, no Rio Vermelho. Se puder, compareça.

Abraço.