quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hora de Começar

Estou começando hoje na tal da blogosfera. Tinha muita vontade de fazer isso, há algum tempo, mas, a vida é agitada. Mas, a minha amiga Terribili fez, o Flávio Loureiro fez, o Pop's nao me disse, mas, acabei descobrindo, entao decidi matar a minha vontade, também tenho direito. Sou um usuário medíocre de internet, nao consigo colocar uma foto, nao sei como usar os recursos do blog, criar links (adoraria colocar aqui em anexo, o relatório do Conselho Nacional de Justiça sobre o TJ da Bahia), anexar textos, etc.., mas, quero aprender e contar com a ajuda dos meus amigos, espero que a Luciana Mandelli, a Kaká, o Jonas (ah, sabido de Sto. Amaro), entre outros me ajudem, caso contrário, vou aprender sozinho. Quero falar sobre Direito, Política, Economia e Cultura (esta filha bastarda que a direita apedreja e a esquerda deixou largada na creche). Nosso blog (este blog já nao me pertence mais, minha filha de 6 anos acabou de dizer que é dela) vai ter opiniao, opiniao, opiniao e opiniao, mas, ao menos, diferente do PIG, aqui todo mundo vai saber que é pra influenciar os outros mesmos. E se alguém nao gostar, uma pena, mas, a blogosfera tá cheia de coisas legais e outras nem tanto, fiquem à vontade.

Um comentário:

Josivaldo disse...

Acabei de ler seu blog. Parabens pera iniciativa. Acho que o segredo e não ter medo de escrever op que pensa. Eu também tou nesta onda. O meu é wwww.josivaldotempopresente.blogspot.com

Josivaldo-Itabuna