domingo, 28 de junho de 2009

Filiação e militância: 20 anos depois

No dia 11/07/09, comemoro 20 (vinte) anos de filiação ao PT, como já disse, em outros momentos: meu partido de cabeça e coração. Caso as pessoas forem procurar nos registros partidários oficiais, minha filiação, atualmente tem uma data bem posterior. Muito mais por conta da crônica desorganização do PT, em Salvador, do que por falha minha, mas, nunca esqueço do dia em que, pela primeira vez na vida, assinei uma ficha de filiação no PT. Foi algo bem simples, mas, que nunca saiu da minha cabeça. De qualquer forma, comemorarei, com muita alegria a minha data de 20 (vinte) anos de filiação. A comemoração será em um local e horário que ainda divulgarei, mas, será com certeza, no dia 11/07/09. Vinte anos depois.

Nenhum comentário: